domingo, 22 de abril de 2012

Shopping Maceió esta fazendo exposição japonesa

 Oi gente hoje eu vou falar sobre a exposição japonesa do shopping Maceió  que vai até o dia 29 de Abril,e esta atraindo muitas pessoas, vendem varias coisas la por exemplos chaveiros estatuas de budas ou de dragões darumas,massagens,da pra fazer até uma caricatura sua em anime ou seja desenho japonês.
 É muito bom dar uma olhada la mesmo que você não va comprar nada eu fui com minha mãe comprei duas camisas ou seja minha mami compro pra mim,sim la tem varias blusas de anime com aquelas letrinhas japonesa as blusas são lindas de mais, tem de todas os tamanhos eu tenho umas 3 blusas de la duas eu ganhei e uma a minha mami compro pra mim a e a vendedora la das blusas foi muito gentil com agente.
A vendedora legal ^^
 Moda:tem varias camisas legais e diferentes la tem de anime de samurai la tem até ropão parecido com kimono la.
site da loja:http://www.japansociety.com.br/embreve/

Nenhum comentário:

Postar um comentário