terça-feira, 17 de abril de 2012

Modinha do fone de ouvido

    A maioria das pessoas que tem celular e um aparelho sonoro como mp4 ou computador usa fone de ouvido pelo menos é o que eu acho como agora estou digitando isso e com meu fone no computador o coitado ta meio quebrando o bichinho mais sim voltando ao assunto.
 O fone de ouvido foi inventado por volta de 1958 por John C.Koss,essa invenção é muito boa pra você e as pessoas ao seu redor porque alem de não provocar as outras pessoas,você ainda ouve sua música tranquilamente.
 A com relação a moda os fones grandes como esse ai do lado estão começando a aparecer mais entre os jovens porque antes eu nem via fones desse tipo quando ia pra escola mas agora eu vejo com mais frequência fones de todos os tipo coloridos,pretos,grades pequenos de todo os jeitos e até aqueles fones de tamanho médio.
uma dica :gente não peguem aqueles fones de aeroporto porque alem de serem feios de mais eles são muito ruins,segunda dica não vão com aqueles fones de computador que tem microfone porque se não você vai parecer aqueles reportes do globo esporte,terceira dica você que ainda não tem fone de ouvido e gosta de ficar escutando música alta no ônibus e em outros lugares o fone de ouvido é só R$10,00 beleza? 
  Eu sou uma pessoa que adora usar fone de ouvido,eu gosto mais daqueles grandes porque acho eles bonitos  e estilosos.


   Esses ai em cima temos a imagem de fofos fones de ouvidos pequenos personalizados com estilo tem até o fone da Hello Kitty fofo e meio infantil mas não deixa de ser estiloso.
 agora falando do fone de ouvido maior que o pequenos eles vão de R$ 15,00 o médio até R$ 50,00 por isso pesquise aonde quer comprar e veja se você realmente gostou,essa semana eu comprei um fone lindo rosa e branco tamanho médio ele é bom mais em locais com muito barulho ele é o mesmo que nada diferentes de outros fones de ouvido.
  Ai em cima temos esses estilosos fones de ouvidos modernos,grandes e bonitos,bastante chamativos também eu só não usaria eles em qualquer lugar por que eu correria o risco de ser assaltada,mais eu usaria um fone desses tranquilamente,eles variam de estilo e de design e um pouco de tamanho e com relação ao preço estão de R$ 20,00 até mais de R$ 120,00.
 eu vou tirar a foto dos meus fones os dois e postar aqui depois mas não é esse dai do lado.
A lembre barulho de mais é prejudicial ao nosso ouvido cuidado pra não ficar surdo e acabar sem motivos pra usar o fone.

10 comentários:

  1. onde eu encontro esse headphone branco de pelinhos rosa e o colorido com estrelas e caveiras aqui no brasil ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor preciso de uma resposta logo!!

      Excluir
    2. desculpe a demora,você pode encontrar na internet em sites de compra,no centro ou até em lojas de eletrônicos

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu quero

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiii..vc sabe a marca desses fones grandes?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei,mas vc pode ver no mercado livre,só não recomendo comprar lá ^^,a e eu não vo usar esse blog por causa de alguns problemas,vou usar o blog bubu-kawaii

      Excluir
  4. Vocês tinham que evitar essa porcaria, já vi gente sendo atropelada e quase atropelei 2 infelizes com essa merda no ouvido.

    ResponderExcluir
  5. tem no shopping de juazeiro do norte ou na lojas americanas

    ResponderExcluir
  6. o terceiro da primeira fileira

    ResponderExcluir
  7. mim responda logo por favor

    ResponderExcluir