quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estilo pop kitsch

É um estilo pop japonês que é mais estranho e chamativo principalmente na parte estética.
As cantoras desse estilo pop não se destacam especificamente por sua qualidade artística ou por sua voz.
O mais importante é o aspecto visual e o jeito de se-vestir.
As cores normalmente são muito alegres e as canções também e na maior parte dos casos os clips não tem nada a ver com o música.
Eu que você deve ta pensando na Lady Gaga né?
pois ela se vesti de um jeito muito estranho né? a eu gosto dela ^^.
Mas eu acho nem todas as cantoras chamam atenção só com isso as letras da música chama atenção como essa
música Ponponpon eu gosto dessa música porque ela é viciante e anda fazendo muito sucesso não so entre os japonesês mas entre os otakus também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário